Pitanga

Sopa do Rotary

Equipe que preparou a sopa do Rotary Club de Pitanga, servida para pessoas carentes do municipio.

Postado em 05 de Junho de 2019

CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Rotary Club de Pitanga entregou mais de 1.500 peças de roupas na Camapnha do Agasalho de 2019.

Postado em 30 de Maio de 2019

CAMPANHA DO AGASALHO 2019

ROTARY CLUB DE PITANGA RECEBEU 950 PEÇAS DE ROUPAS DA COAMO DE PITANGA PARA DOAÇÃO NA CAMPANHA DO AGASALHO 2019.

Postado em 23 de Maio de 2019

SOPA DO ROTARY DIA 22/05/2019

ROTARY CLUB DE PITANGA REALIZAOU SOPA SOLIDARIA NO DIA 22/05/2019. NA OCASIAO FOI SERVIDA UMA SOPA NA CASA DA AMIZADE PARA FAMILIAS CARENTES E DISTRIBUIDA SOPA AOS MORADORES DE RUA E INDIGENAS.

Postado em 22 de Maio de 2019

Grande Lago no Seminário Distrital de DQA e Imagem Pública 2019

Os companheiros do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago juntamente com o presidente do clube Giane Luiz Hames, participaram do Seminário Distrital de DQA e Imagem Pública que aconteceu no dia 17 de agosto em Cascavel.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Já vai começar o Sukiyaki

Daqui a pouco começa a quinta edição da Noite do Sukiyaki do Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago na Casa da Amizade. Estejam todos os convidados.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

ROTARY CLUB DE PATO BRANCO, RECEBE JOVEM DA ALEMANHA

Desembarcou no aeroporto de Chapecó, na manhã do dia 17 de agosto, a jovem Mira Will, da cidade de Celle, capital do distrito de Celle, estado de Baixa Saxônia na Alemanha, cidade localizada a 120 km ao sul de Hamburgo. Mira faz parte do programa de Intercâmbio de Jovens Rotarianos (Rotary youth Exchange) e ficará em Pato Branco pelo período de um ano. Aqui ela frequentará a escola e participará das atividades de intercâmbio do Rotary, inserida no dia a dia da comunidade. Nesse período ela fica na casa de três famílias, como se filha fosse. No primeiro período do intercâmbio, o Rotariano José Azambuja Contreiras Rodrigues e sua família estarão responsáveis pela intercambiaria. A recepção à jovem no aeroporto de Chapecó, contou com a presença do presidente do Rotary Club de Pato Branco, Edison Luiz Outeiro, das jovens Jéssica, Maria Luiza e Milena, representantes do Interact Club de Pato Branco e, claro, da família do Companheiro José Contreiras. Durante o almoço, na cidade de Vitorino, a Oficial do Intercâmbio do clube, Alcioneide Rosa de Oliveira, juntou-se à delegação. O Rotary Club de Pato Branco  deseja uma ótima permanência da jovem Mira na família rotária de nossa cidade.

Em 17/08/2019 por Rotary Club de Pato Branco

CASA DA AMIZADE - RUA TIRADENTE,690 Cep: 85200-000