Pitanga

Projeto Alimentando com Saúde

No dia 28/08/2019 o Rotary Club de Pitanga serviu a sopa solidária do Projeto Mesal Brasil (Alimentando com Saúde) a famílias carentes do municipio de Pitanga.

Postado em 28 de Agosto de 2019

Sopa do Rotary

Equipe que preparou a sopa do Rotary Club de Pitanga, servida para pessoas carentes do municipio.

Postado em 05 de Junho de 2019

Reunião de reencontro com ex-intercambistas

Um dos momentos mais emocionantes na vida de um rotariano é receber um intercambista em sua casa. São experiências que marcam a vida, tanto de quem viaja para o novo país desconhecido, quanto para quem está recebendo a visita, que acaba por virar parte da família. Aproveitando o momento de distanciamento social, mas aproximação virtual, o Rotary Club de Pato Branco – Amizade resolveu fazer uma reunião especial nesta última quarta-feira, dia 29/07, incluindo alguns de seus antigos intercambistas que tivessem disposição para participar, e contar um pouco de como é a vida após a volta ao seu país de origem. O encontro, que teve quase 2 horas de duração, que não foram suficientes para toda conversa que gostaríamos que acontecesse, teve a participação dos intercambistas que vieram entre os anos de 2009 e 2017, Kyra Chavales, da Alemanha, Christy Leonard, dos Estanos Unidos da América, Manon Themelin, da Bélgica, e Raunaq Pereira, da índia. Durante a reunião todos comentaram como a experiência do intercâmbio no Brasil fez diferença nas suas vidas, o que fazem atualmente em suas vidas profissionais e pessoais, quando pretendem voltar ao Brasil, e nos integrantes do clube foram até convidados para o casamento de uma das meninas, que acontecerá em 2021.

Em 05/08/2020 por Rotary Club de Pato Branco-Amizade

PRESIDENTE do ROTARY, VANILDO FAZ VISITA OFICIAL AO PREFEITO PEGORARO

Na sexta-feira, dia 31 de junho do ano de 2020, o Presidente do Rotary Club de Assis Chateaubriand, do Ano Rotário 2020-21, Vanildo Inocencio,  em visita oficial ao Prefeito Municipal de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro.  O Rotary apresentou o seu Plano de Metas de Ações para esse ano, bem como dois estudos de casos ao Município para ser implantados em Assis Chateaubriand. Vários assuntos discutidos em benefício da comunidade, em evidencia Projetos como: Latinha na Roda (ladres de Alumínio), Banco de Cadeiras de Rodas, Carbono Zero(neutralizar a expedição de Gás Carbônico), eventos tradicionais, Plantio de Árvores em áreas públicas e particulares, Soltura de Alevinos, Ciclovia no Contorno Norte.  Chateaubriandenses preocupados com o desenvolvimento de Assis, colocando o Rotary Club à disposição com seus projetos e ações já desenvolvidos, bem como novas ideias para que sejam realizados em parceira. Acompanharam a  visita oficial: Vanildo(Presidente), Eliandro(Secretário), Beto(Comissão de Projetos Humanitários), Claudiney Lucio(Comissão de Imagem Pública), recepcionados pelo Prefeito Pegoraro e Chefe de Gabinete Paulinho. Siga nosso Instagram @rotaryassischateaubriand Siga nossa página Facebook @rotary.assischateaubriand Siga nossa página http://rotaryassischateaubriand.org.br/ #rotaryclubassischateaubriand #rotaryinternational #rotarybrasil #InformAÇÃO #Rotary #RotaryClub  #ORotaryAbreOportunidades #rotaryinternational #FazendooBemnoMundo #PessoasEmAção #PessoasEmAçãoEmCasa #ORotaryNãoPara  #EndPolio #TodosPorAssis # assischateaubriand #moradaamiga #OMelhorDaquiÉANossaGente

Em 04/08/2020 por Rotary Club de Assis Chateaubriand

4° Reunião Ordinária

Realizamos uma reunião para novos associados e discutimos sobre alguns projetos como o de rações para cães em alguns pontos da cidade.

Em 03/08/2020 por Interact Club de Guarapuava

Rotary Centenário entrega premiação da Live do Bem

A ‘Live do Bem: Semana Rotary em Casa’ trouxe mais informações e lazer para todas as pessoas que acompanharam a programação durante oito dias. As lives também tiveram como objetivo arrecadar recursos e o valor doado retornará para a comunidade em forma de serviço. Para incentivar as doações, o Rotary Club de Toledo Centenário estabeleceu uma parceria com a Passarella Pizzaria e realizou sorteios durante as lives. O representante comercial Leandro José Novello é um dos contemplados. “Acho importante contribuir com a comunidade. Enquanto cidadão, nós somos membros de um todo e temos o compromisso de colaborar com a evolução da sociedade”, afirma Novello. O representante comercial acompanhou a programação da ‘Live do Bem: Semana Rotary em Casa’ e a doação premiada foi realizada durante a entrevista com a psicóloga da Secretaria de Políticas para as Mulheres Cristine Cogo. “Os temas abordados são relevantes para a sociedade. Doar um pouco ao próximo é um gesto de nobreza”. O prêmio recebido pelo representante comercial é uma colaboração do empresário Adelar “Pelanca” Holzbach, da Ótica Cristal. “Nós optamos por participar de ações em que os resultados retornem para a sociedade, como é o caso da Live do Bem”. O presidente do RCT Centenário Márcio Pimentel agradece o apoio recebido de várias empresas ao longo da ação e ressalta que os prêmios serão entregues nos próximos dias. “Agradeço todo apoio recebido, seja dos empresários na doação dos brindes ou de quem contribuiu com alguma doação e colaborou para o sucesso desta Semana Rotary em Casa”, enfatiza Pimentel.

Em 03/08/2020 por Rotary Club de Toledo-Centenário

RC de Foz do Iguaçu - Cataratas realiza a 18ª Feijoada

No proximo dia 09 ( domingo)de Agosto de 2020, o Rotary Club de Foz do Iguaçu - Cataratas, estará promovendo a 18a Feijoada no Castelo Alemão. Esperamos todos para saborear uma excelente feijoada. E ainda ajudar os projetos do Rotary...

Em 03/08/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas