Pitanga

Projeto Alimentando com Saúde

No dia 28/08/2019 o Rotary Club de Pitanga serviu a sopa solidária do Projeto Mesal Brasil (Alimentando com Saúde) a famílias carentes do municipio de Pitanga.

Postado em 28 de Agosto de 2019

Sopa do Rotary

Equipe que preparou a sopa do Rotary Club de Pitanga, servida para pessoas carentes do municipio.

Postado em 05 de Junho de 2019

Ver todos

O Companheiro Macxs De Oliveira, explana sobre Marketing nas redes sociais e a divulgação em mídias sociais.

Marketing nas redes sociais e a divulgação em mídias sociais.Nos últimos tempos o marketing nas redes sociais tem sido um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo. Esse é um caminho sem volta em termos de tendência de marketing online e as empresas precisam se adaptar a esse novo cenário.   A tendência de aproximação do consumidor e criação de laços de relacionamento no marketing digital moderno encontrou nas redes sociais o canal ideal para criação desses pontos de contato e por isso é cada vez maior o número de empresas que buscam nas mídias sociais para divulgação de seus produtos e serviços.   Essa tendência traz com ela novos desafios já que o marketing em redes sociais difere totalmente das outras formas de marketing online que as empresas estavam acostumadas a utilizar.    A divulgação em mídias sociais obedece a uma mecânica própria, mais sutil e estruturada do que a verificada em links patrocinados e SEO, por exemplo. É importante que as empresas se conscientizem dessa diferença e se adaptem a essa nova realidade.  Como funciona o marketing nas redes sociais. O marketing nas mídias sociais é a estratégia pela qual nos valemos das principais redes sociais como ferramentas de promoção de uma marca, divulgação de produtos ou serviços.  Certamente podemos utilizar este canal para diversas outras ações, como a criação de um canal de atendimento ao cliente, por exemplo, mas no caso do social media marketing, o objetivo principal é justamente o de promoção de produtos e serviços.    Nas campanhas de marketing em redes sociais, os profissionais de marketing digital fazem uso das ferramentas oferecidas pelas redes como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e outras, dependendo do caso e segmento de atuação da empresa.    Classificamos o marketing nas redes sociais na categoria de marketing de display, que funciona de forma bem diferente de outros canais como marketing de busca, por exemplo. Por isso é necessário que as empresas se adaptem a essas diferenças conceituais para não caírem na armadilha de transformarem seus perfis em simples murais de promoções, sem interatividade e mensagem dirigida.    Uma outra característica do social media marketing é trabalhar também como marketing de relacionamento, onde o objetivo principal é criar, em primeiro lugar, um ponto de contato com seus clientes em potencial, para só depois introduzir, de forma muito sutil, a mensagem publicitária.

Em 20/11/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Programa Cidade Amiga do Idoso é apresentado no Rotary Club de Francisco Beltrão Integração

O programa Cidade Amiga da Pessoa Idosa da Organização Mundial de Saúde (OMS) foi apresentado em Francisco Beltrão em 24/10/2018 na sede da Fundação Rotária. O Brasil é um dos países onde o envelhecimento da população é mais acentuado. Hoje são 59,3 milhões de pessoas com mais de 60 anos. Em 2030 serão mais de 41 milhões.  E em 19 de Novembro de 2019 o Companheiro Cleonir Ortolan, apresenta o andamento do projeto em Francisco Beltrão.

Experiência de Intercambio

Experiência de Intercambio.O Companheiro Rudi Scheur, transmite aos companheiros a experiência vivida no intercambio de sua filha Maria Vitoria, que se encontra na França.

Em 20/11/2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

20- Novembro. Dia da contabilidade, do contabilista, e do profissional de contabilidade

20 - Novembro.  Dia da  Contabilidade, do Contabilista e do Profissional de Contabilidade A profissão que merece muitas homenagens! A comemoração faz alusão à data em que foi instituído o diploma legal de Técnico em Contabilidade, no dia 20 de novembro de 1945, conforme Decreto-Lei nº 8.191.   Hoje, segundo o CFC, já são mais de 175.709 técnicos em contabilidade ativos (com registro nos CRC) no país.    Dia da contabilidade, do contabilista, do profissional de contabilidade… seja qual for o nome que se dê a data, o importante é sempre reconhecer o papel essencial que a profissão tem em todas as empresas!    E além das felicitações, gostaríamos de agradecer a todos vocês, técnicos em contabilidade e contadores, pela grande parceria!    Parabéns aos Companheiros desta importante área.

Doação de Quadros para Escolas

Nesta terça-feira (19/11) o Rotary Club de Coronel Vivida fez a entrega simbólica de 25 quadros escolares para a prefeitura de Coronel Vivida. Quadros esses que foram doados pela faculdade FADEP e em parceria com o Rotary Club Pato Branco Vila Nova. Foram beneficiadas 4 escolas municipais (Presidente Kennedy, Paulino Stédile, Ulisses Guimarães e Vista Alegre). Os quadros eram utilizados pela Fadep, e alguns contam com telas para retroprojetor e iluminação embutida.

Em 19/11/2019 por Rotary Club de Coronel Vivida

Posse de novo companheiro

Nesta terça-feira (19/11) foi feito  empossamento de Welinton Mateus Michel, mais conhecido como Alemão, seja bem vindo companheiro!

Em 19/11/2019 por Rotary Club de Coronel Vivida

CASA DA AMIZADE - RUA TIRADENTE,690 Cep: 85200-000