Pitanga

Projeto Alimentando com Saúde

No dia 28/08/2019 o Rotary Club de Pitanga serviu a sopa solidária do Projeto Mesal Brasil (Alimentando com Saúde) a famílias carentes do municipio de Pitanga.

Postado em 28 de Agosto de 2019

Sopa do Rotary

Equipe que preparou a sopa do Rotary Club de Pitanga, servida para pessoas carentes do municipio.

Postado em 05 de Junho de 2019

24/Fevereiro/2020 - Exposição de produtos Ortopédicos no 30º baile do Chopp

Exposição de produtos Ortopédicos no 30º baile do Chopp, do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração, chamando a atenção da população para a aplicabilidade do resultado dos eventos de nosso clube, principalmente para manutenção e ampliação do bando ortopédico.  Expostos também os banner dos valores aplicados em nossos projetos.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

23/Fevereiro/2020 - Empenho dos companheiros na decoração para o nosso 30º baile do chopp

Empenho dos companheiros na decoração para o nosso 30º baile do chopp, do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração, com o resultado financeiro voltado para manutenção e ampliação de nosso banco ortopédico, que ficará disponivel a toda comunidade com necessidades e sem custos. Parabéns companheiros.  Temos certeza de mais um sucesso.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

Comemoração aos 115 anos do Rotary Internacional.

Homenagem e comemoração aos 115 anos do Rotary Internacional e com muito orgulho comemora também os 36 anos de fundação do Rotary Club de Itapejara D'Oeste.

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Itapejara d'Oeste

A MELHOR CANJA DO ANO - PROJETO CANJA DO GALO INÁCIO

A melhor canja do ano. Lá no Carnaval da Saudade no dia 25 de fevereiro, você cai na folia e para repor a energia saboreia a deliciosa canja.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 24/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

115 anos Rotary Internacional

Parabéns ao Rotary pelos 115 anos, e a todos os membros da família rotária! "O mundo de hoje é muito diferente de quando o Rotary foi fundado, em 1905. Naquela época, havia 1,7 bilhão de pessoas, e hoje somos 7,7 bilhões. Praticamente tudo mudou nesses 115 anos que se seguiram à fundação do Rotary, exceto os valores da organização. Desde os idos de 1905, continuamos comprometidos com os nossos valores: companheirismo, integridade, diversidade, serviços humanitários e liderança. Embora a nossa máxima Dar de Si Antes de Pensar em Si remonte ao ano 1911, o teor desse lema já estava presente no coração dos quatro primeiros rotarianos e continua vivo entre nós.  Em todas as áreas de enfoque, e em todo o mundo, nossos projetos estão transformando vidas e ajudando comunidades inteiras a se adaptar a essa era em que tudo muda rapidamente. Ao celebrarmos mais um ano de grandes conquistas, procuremos fortalecer as conexões que aumentam o impacto do nosso trabalho. Nós conseguiremos melhorar mais vidas quanto mais O Rotary Conecta o Mundo."  Palavras de nosso presidente Internacional Mark Maloney.

Em 23/02/2020 por Rotary Club de Palmas

115 ANOS DE ROTARY INTERNACIONAL

Hoje o Rotary Internacional completa 115 anos de existência e muito trabalho em servir ao próximo. Em 23 de fevereiro de 1.905 o primeiro Rotariano de visão, Paul Percy Harris, juntamente com seus amigos, iniciaram o que nós rotarianos conhecemos e praticamos hoje, o Rotary. Através da conexão entre pessoas que o Rotary iniciou e continua a conectar as comunidades locais e o mundo através de ações e projetos humanitários e ambientais, assim como promovendo a paz com prevenção e resolução de conflitos. Parabéns a todos nós Rotarianos. Muito orgulho de fazer parte desta grande e maravilhosa família rotária.   Lema: "O Rotary Conecta o Mundo".

Em 23/02/2020 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

CASA DA AMIZADE - RUA TIRADENTE,690 Cep: 85200-000